8 de junho de 2015

Estímulo ao desfrute


Meninas e meninos está aí o dia dos namorados,  a ordem dos dias que se seguem é permitam-se!

E porque não? Se o encantamento está presente, usufrua, se não está, seja criativo, crie encantamentos, o que vale é ter prazer.
   
A minha dica é esquecer o blá, blá, blá do politicamente correto, do certo e errado, do que se está acostumado e aproveitar a data.
   
Se você está namorando, tem aí mais uma chance para o romance, é hora de deixar os coraçõezinhos flutuarem nas bolhas de um bom espumante e terminar a noite sobre lençóis especiais; se está encantado por alguém que só a troca de olhar lhe dá calafrios pelo corpo, coragem é a deixa para um sinal e se não for possível se permita desfrutar das sensações que acompanham as paixões platônicas, estas são ótimas; se o casamento for de longa data, aproveite para ousar, se deixe mergulhar no seu estilo mais sedutor e vá um pouco além... Vale tudo que possa agradar os desejos adormecidos. A ideia é ter prazer e aproveitar, se com romance melhor, se sem, pelo simples desfrute dos corpos.


E se as coisas não acontecerem como você previa,  aproveite para se divertir e dar umas boas risadas, porque sem rir tudo fica muito chato! 

Nenhum comentário: