6 de fevereiro de 2009

Coisas de mulher - O poder do abraço



MENINA... Você já ouviu falar em Ocitocina? Não. É, não é muito comum mesmo sair por aí falando destas químicas, mas saiba que estas químicas ajudam um bocado na manutenção do desejo de ambos e nas delícias do seu orgasmo.

Portanto se você se queixa que as brincadeiras com o seu companheiro esfriaram, é preciso estimular.

Como? Alguns pesquisadores europeus estão pesquisando um vaporizador nasal, mas imagine você atrás do seu companheiro com um spray ... Eu aplico em você e você em mim tá? É ruim né ?

Mas, existem soluções naturais... basta abraçar mais, tocar mais, dar e fazer carinho.

É, eu acabo de confirmar que aquela queixa antiga de que não é só deitar e pronto, tem coerência. A ocitocina precisa ser alimentada e para isto é preciso deixar-se sentir, ter intimidade, se entregar...

Sei, para algumas pessoas é difícil, para os homens mais durões então nem se fala. Muitas vezes deixar alguém abraçar requer o abandono da presunção, exige relaxar e mostrar-se mais vulnerável, mas o beneficio vêm em segurança, acolhimento e... ocitocina. E abraçar alguém não é muito diferente, é também uma forma de receber prazer proporcionando proteção e conforto a quem é abraçado e... ocitocina.

A intimidade física ajuda a resgatar não só a vida sexual, mas a proximidade com o companheiro e saiba que é ótimo remédio para conflitos. Experimente!

E tem mais, o toque é calmante, relaxante, reconfortante. Nós reagimos de diferentes formas à falta do contato físico. As mulheres normalmente se deprimem e se distanciam do sexo; já o homem normalmente fica mais agressivo e, é comum, desenvolver uma aversão a falta de sexo.

Buenas... com um pouco de atenção e sem muito esforço, experimente mais situações de ternura e ABRACE, se APROXIME, permita e estimule a PROXIMIDADE e...

Quem quiser saber mais de ocitocina procure nos livros da Dra. Teresa Crenshaw.

Nenhum comentário: