8 de setembro de 2009

Conversando Com Cláudia guglieri

Se você acha difícil se relacionar nos dias de hoje, tem algum tipo de problema nesta área ou simplesmente deseja melhorar seus relacionamentos venha participar dos encontros Conversando Com Cláudia Guglieri.

Estou convidando a todas as pessoas que desejam entenderem um pouco mais sobre seus relacionamentos a virem participar destes encontros informais. Eles estão programados para acontecerem sempre na segunda quinta-feira do mês e terão numero limitado de participantes.

Na próxima quinta-feira, dia 10 de Setembro o bate papo será guiado pela seguinte pergunta: Qual a sua dificuldade nos relacionamentos?

A proposta será iniciar os encontros tirando dúvidas, clareando dificuldades e entendendo como elas acontecem, para que todos busquem formas e caminhos para suas dificuldades nos relacionamentos.

Texto referência para o dia 10/09
A nossa capacidade de aprofundarmos relacionamentos e de nos vincularmos a alguém é construída ao longo das nossas experiências infantis. São destas experiências que nasce o nosso potencial para permitir proximidade, envolvimento, criar amigos, ser disponível, dar e receber amor, o nosso perfil relacional.

Conforme a pessoa vai se sentindo mais ou menos confiante no mundo e com os outros vai se permitindo abrir portas e experimentar mais, conforme vai se valorizando, gostando mais de si, se aceitando e se sentindo aceito vai se encorajando.

É preciso buscar recursos e soluções para este problema, o medo da rejeição, de não ser aceito e a falta de confiança, fazem com que muitos de nós, sem sabermos, organizem mecanismos para “evitar” os relacionamentos e assim a angustia ou ansiedade causada por passar por certas situações relacionais.

Venha discutir conosco estas e outras questões e, quem sabe, encontrar alguns caminhos.

O bate papo inicia as 19h e vai até as 21h, na rua Freire Alemão 366 PoA
É necessário inscrições pelo telefone 051 – 33337052
As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: