8 de setembro de 2008

Pílula relaxante

No inicio, no meio ou no final do dia – a pílula chama-se música.

Mais ainda, quando a música que nos chega aos ouvidos é a voz de uma cantora como a Luciana.Souza.

E hoje, vindo para o consultório, fui "tocada" pelo disco The New Bossa Nova.

É verdade que sou suspeita porque acho a Luciana uma das melhores da atualidade e este disco é de uma suavidade e delicadeza que tende a levar qualquer um ao descanso. Experimente!

“É claro que eu ia dar o nome do meu medicamento, não podia deixar de compartilhar com vocês”.

Mas seja lá qual for a sua preferência musical use desta pílula, só faz bem. Palavra de terapeuta!
Psicologa Gestaltica e acupunturista - PoA

Um comentário:

Anônimo disse...

Guria, é verdade! Assino embaixo. A música tem sido o melhor remédio para a minha alma, o meu corpo físico e o meu astral! Salve Netuno, planeta dos ritmos. Beijo, beijo!